PUBLICIDADE

Cavalo mecânico atinge carro e carreta em viaduto em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: Só Notícias)

O acidente aconteceu, há pouco, na BR-163, em cima do viaduto do bairro Menino Jesus. A colisão envolveu um cavalo mecânico de uma carreta (marca e modelo não informados), uma carreta Mercedes e um HB20 sedan prata. 

Testemunhas relataram que o cavalo mecânico atingiu a traseira do carro. Os dois veículos seguiam sentido centro de Sinop e a principal hipótese é que o carro tenha diminuído a velocidade em razão de um radar que há nas proximidades.

Após atingir o carro, o cavalo mecânico ainda bateu na lateral da carreta Mercedes, que seguia na direção contrária, e rodou na pista. A concessionária que administra a rodovia federal chegou a encaminhar uma equipe de resgate, porém, não houve feridos.

O trânsito ficou parcialmente interditado no local. As causas e responsabilidades pelo acidente passam a ser apuradas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Protetora voluntária de animais pede ajuda para tratamento de animais resgatados em Sinop

A protetora de animais voluntária, Patrícia Fruhling, está pedindo...

Homem é socorrido após ser atacado por enxame de abelhas em Sinop

A equipe do Corpo de Bombeiros socorreu, ontem, um...

Barões da Pisadinha farão show no ‘réveillon do chopp’ em cidade no Nortão

A 14⁠ª edição do “réveillon do chopp” em Santa...

Construção de relógio solar entra em fase final no campus da UFMT Sinop

O primeiro relógio solar do município está em fase...
PUBLICIDADE