PUBLICIDADE

Polícia prende mulher acusada de furtar picanhas em supermercado de Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza e Lucas Torres, de Sorriso (foto: divulgação)

A Polícia Militar conseguiu prender, hoje, uma mulher acusada de furtar, por diversas vezes, algumas peças de picanhas de um supermercado de Sorriso. A acusada foi ao estabelecimento, ontem, por quatro vezes. Ao tentar o quinto furto, acabou presa. 

“Na data de ontem foi comunicado que havia uma senhora furtando picanhas em um supermercado da cidade. Hoje, em rondas, fomos novamente acionados. Deslocamos até o local, onde nos deparamos com essa senhora, já em poder do pessoal do supermercado. Dentro da bolsa, essa quantidade de picanhas (quatro peças)”, explicou o terceiro-sargento Edu, da PM.

O policial revelou que a equipe questionou a acusada sobre o destino das carnes furtadas. “Ela nos falou que estava furtando picanha para vender e adquirir uma passagem para ir embora. Questionamos o porquê ela não procurou os meios legais e, segundo ela, não dão passagem para ‘esse tipo de coisa'”, afirmou o militar. 

A mulher também confessou que vendia as carnes para “pessoas na rua”, por qualquer valor. Ela foi encaminhada para a delegacia municipal e o caso passa a ser investigado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois são presos em Lucas do Rio Verde com porções de maconha

Policiais militares do Esquadrão Independente de Policiamento Montado (EIPMON)...

Nortão: polícia prende suspeito de invadir imóvel e estuprar jovem

O homem, de 38 anos, foi preso por investigadores...

Condenado por estuprar a filha é preso em Mato Grosso

A Polícia Civil cumpriu, ontem, um mandado de prisão...
PUBLICIDADE