PUBLICIDADE

Sorriso: ‘colegas’ que dividiam aluguel se desentendem por dívida e trocam agressões

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro e Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/arquivo)

O caso foi registrado, ontem à noite, em uma residência na região central. O homem, 20 anos, e a mulher, 25 anos, dividiam aluguel e se desentenderam devido a uma suposta dívida, enquanto verificavam os móveis que cada um tem na residência, já que deixariam de morar juntos.

De acordo com a versão do homem, a mulher lhe deve mil reais. Não aceitando o valor, ela teria começado a quebrar seus objetos e quando notou que estava sendo filmada, partiu para cima. Ele alegou no boletim de ocorrência que foi agredido com carregador de celular, mordidas, tapas e com um mata leão.

Além disso, contou aos investigadores que foi xingado de “bicha”, e tinha lesões no peito, ombro, costas e pescoço. Disse ainda ter se sentido ofendido com os xingamentos.

Minutos depois, a mulher também registrou boletim de ocorrência. Em sua versão, expôs que foi xingada de “cega”, “quatro olhos”, dentre outras palavras de baixo calão. Disse também que foi agredida e apresentava arranhão nos braços e hematomas nas pernas.

Por outro lado, relatou que houve uma discussão, perdeu o controle da situação, desferiu palavras e agressões que “não deveria ter feito”. Confirmou ainda que irá pagar o valor devido ao homem, mas que aceitava valor menor por parte dele em relação ao aluguel, e que possivelmente também serão cobrados.

O delegado Márcio Henrique Almeida Portela solicitou exame de corpo de delito para ambos os envolvidos. Agora, o caso deve ser investigado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia cumpre mandado de internação contra jovem em Mato Grosso

Um jovem, contumaz em ato infracionais, foi apreendido pela...

Ex-prefeito em Mato Grosso é preso por estupro de vulnerável

A Polícia Civil de Rondonópolis, ontem, mandado de prisão...

Polícia cumpre mandado de prisão durante blitz da lei seca em Mato Grosso

A Operação Lei Seca realizada, ontem à noite, resultou...

Mulher é presa com rifles, revólver e espingarda em Mato Grosso

Policiais militares apreenderam, ontem, quatro armas de fogo e...
PUBLICIDADE