PUBLICIDADE

Morador de Sinop tenta recuperar R$ 10 mil da venda de carro após suposta transferência errada

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/arquivo)

O homem, de 47 anos, morador da região central da cidade procurou, ontem, a delegacia de Polícia Civil para informar que está tentando recuperar R$ 10 mil referente à venda de um carro que foi parar na conta de uma instituição bancária que não é a sua.

Ele contou aos policiais que passou sua chave pix para o comprador fazer a transferência, no entanto, o valor não caiu na sua conta. Ao conferir o comprovante, viu que o banco para onde o dinheiro foi transferido não era o seu.

Ao procurar a agência, descobriu que os depósitos via pix que eram feitos para sua conta, estavam indo para outro banco e não estava recebendo o dinheiro. Ele registrou um boletim de ocorrência e pediu providências as autoridades policiais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jovens são presos por provocar princípio de incêndio em shopping em Mato Grosso

Policiais militares prenderam, ontem, dois jovens de 18 e...

Trio é preso com quase 3 mil pinos de droga em Sorriso

A Força Tática da Polícia Militar prendeu três homens,...
PUBLICIDADE