PUBLICIDADE

Dois ficam feridos em acidente entre carro e moto em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro e Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias)

A colisão envolvendo um GM Astra e uma Honda Titan, ambos vermelhos, ocorreu, há pouco, no cruzamento da rua dos Jacarandás com avenida Claudino Frâncio, no bairro Jardim Aurora. Duas pessoas ficaram feridas, foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento.

Ambas as vítimas estavam conscientes, sendo que uma estava no carro e a outra na motocicleta. Os atuais estados de saúde, no entanto, não foram detalhados.

A versão apontada inicialmente, e que ainda será apurada, é que o motociclista estava na rua e fazia conversão, quando o carro seguia na avenida e houve a colisão frontal.

Com o impacto, o para-brisa do Astra quebrou. O automóvel ainda ficou com a parte frontal completamente destruída e o para-choque foi arrancado. A moto também teve danos na parte da frente e o farol foi arrancado. Pedaços ficaram na via.

Uma guarnição da Polícia Militar também foi acionada e agora as responsabilidades da colisão passam a ser investigadas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal reduz 11 anos de pena de condenado por duplo homicídio no Nortão

A Primeira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de...

Executores de homicídio motivado por seguro de vida são condenados em MT

Dois executores do assassinato de Paulo Sander Alves foram...

Prazo para contestar descontos indevidos do INSS ​termina dia 14

Aposentados e pensionistas que tiveram descontos indevidos diretamente nos...
PUBLICIDADE