segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Juiz decreta prisão de caminhoneiro acusado de furtar carregamento de soja em Sorriso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

O juiz da 2ª Vara Criminal de Sorriso, Anderson Candiotto decretou, hoje, a prisão preventiva de um caminhoneiro acusado de furtar um carregamento de soja.  Consta no registro do magistrado que a Polícia Militar recebeu informações de um colaborador da transportadora, reclamando que a soja, que saiu de Boa Esperança (distrito de Sorriso) não tinha chego até o seu destino final, no porto de Miritituba (PA), mas soube que possivelmente a carga havia sido extraviada.

A transportador suspeitou do crime, já que o caminhoneiro se apresentou na transportadora para carregar a soja, havia sido indicado por um terceiro que já havia sido acusado da prática do mesmo tipo de crime.

Ao chegar em no distrito de Boa Esperança, o representante notou que além da primeira carga extraviada, o caminhoneiro já havia carregado seu caminhão novamente, preparando para o segundo furto, motivo pelo qual foi preso em flagrante.

O magistrado destacou que em razão do valor da carga, este tipo de crime tem se tornado cada vez mais frequente, e será combatido com a firmeza que se espera do Poder Judiciário, do Ministério Público e dos órgãos de segurança pública.

Notícia anterior
Próxima notícia

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros auxiliam moradora em trabalho de parto em Sorriso

O Corpo de Bombeiros de Sorriso auxiliou uma moradora,...

Comércio em Sinop não pode abrir no Dia do Trabalhador, informa CDL

Grande parte do comércio varejista geral não vai abrir...

Pescador morre afogado após barco virar em rio no Mato Grosso

A Polícia Civil confirmou que Willians Lopes de Siqueira,...
PUBLICIDADE