sexta-feira, 4/julho/2025
PUBLICIDADE

Polícia incinera cerca de 200 quilos de drogas apreendidas em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba/Lucas Torres de Sorriso (foto: Só Notícias)

A Polícia Civil incinerou, esta manhã, cerca de 200 quilos de drogas que foram apreendidos entre julho do ano passado e este ano. Os entorpecentes já passaram por perícia e a justiça de Sorriso emitiu autorização para a destruição. São diversos tipos de drogas que foram localizadas em abordagens e operações policiais.

“São decorrentes de prisões em flagrante e operações que foram realizadas” “por todos os órgãos de segurança pública. Quando não importam mais ao inquérito policial, pedimos autorização ao juiz e emite ordem para incinerar”, explicou o delegado de Polícia Civil, Getúlio Daniel.

Ontem, conforme Só Notícias já informou, a Polícia Civil de Guarantã do Norte (233 quilômetros de Sinop) incinerou 25 quilos de várias drogas que foram apreendidas em abordagens também realizadas pela Polícia Militar entre o segundo semestre do ano passado e início desse.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governo de MT abre licitação para construir escola com piscina em Sinop

O governo de Mato Grosso abriu licitação para contratar...

Preso motociclista por empinar em área próxima à escola em Nova Mutum

O motociclista, de 31 anos, foi preso por policiais...

Preso homem investigado por castração clandestina de gatos em Mato Grosso

Três mandados de busca e apreensão foram cumpridos pela...
PUBLICIDADE