quarta-feira, 2/julho/2025
PUBLICIDADE

Comissão avalia anel viário que custaria R$ 40 milhões para ligar BR-163 a MT-242 em Sorriso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Ney Pinheiro)

O traçado para a obra do anel viário que deverá fazer a ligação entre a MT-242 e a BR-163 é estimado em R$ 40 milhões e está sendo discutido por uma comissão formada pela prefeitura, vereadores e secretário. O objetivo de retirar o trânsito de caminhões do perímetro urbano e otimizar a logística de toda a região.

“Sabemos que o fluxo de caminhões que trafegam no perímetro urbano de Sorriso é extremamente alto e que a cidade é cortada por uma rodovia perigosa. Iremos ouvir todos os envolvidos e buscar a melhor alternativa para esta demanda, que não seja tão impactante para o produtor rural, tendo em vista que é uma obra de grande porte e que trará benefícios para todos, como mais segurança para quem trafega pelo local e melhor estrutura para o escoamento da produção”, destaca o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Marcelo Lincoln.

Segundo o prefeito Arin Lafin, lideranças políticas já sinalizaram positivamente para o aporte de recursos financeiros via secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra). “Estão dispostos a investir em nosso município, por ser uma obra estruturante muito importante para o Estado. E, por se um investimento alto e de grande impacto, precisa ser amplamente debatido com a sociedade, produtores e vereadores, para que possamos viabilizar esse projeto”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governo de Mato Grosso anuncia criação de plano estratégico para inteligência artificial

Mato Grosso está se posicionando entre os estados pioneiros...

Avança projeto de deputado mato-grossense criminalizando posse de celular em presídios

A Comissão de Segurança Pública da Câmara dos Deputados...

Prefeito propõe reajuste de 11,93% no salário de professores em Alta Floresta

O prefeito Chico Gamba, acompanhado do vice-prefeito acompanhado de...

Pontes de madeira serão substituídas por galerias de concreto em Matupá

O prefeito Bruno Mena (União) vistoriou as obras que...
PUBLICIDADE