sábado, 5/julho/2025
PUBLICIDADE

Dois morrem em colisão entre veículos em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: reprodução)

Dois homens morreram, neste sábado, em um acidente de trânsito em Sinop. A colisão entre um Fiat Uno vermelho e um utilitário Fiat Strada branco ocorreu em uma estrada vicinal, a cerca de 5 quilômetros da MT-220, rodovia que liga Sinop a Juara. 

Uma fonte da Polícia Militar confirmou, ao Só Notícias, que os dois morreram ainda no local. Um deles foi identificado como Sidnei Geraldo Martins, 34 anos. A identidade da segunda vítima ainda está sendo confirmada. 

Uma terceira pessoa que estava no Uno foi socorrida em estado grave pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o hospital regional. Não há informações sobre o motorista do utilitário.

Testemunhas relataram que as duas vítimas haviam saído do Fiat Uno para trocarem um pneu, quando houve o acidente. Essa versão ainda será investigada.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). Sidnei será sepultado em Sinop, nesta segunda-feira.

Atualizada às 13h03 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Comerciante que morreu em acidente com carreta em Sinop será sepultado neste domingo

O comerciante do ramo de calçados, Adriano Pereira Silva,...

Piloto de Mato Grosso morre em queda de avião em Sergipe

O piloto Alexandre de Franco Farias, de 52 anos,...

Lucas do Rio Verde abre inscrições do programa SER Família

A secretaria de Assistência Social e Habitação de Lucas...
PUBLICIDADE