PUBLICIDADE

Prefeito autoriza investir R$ 304 mil na compra de oxigênio para Guarantã do Norte

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: arquivo/assessoria)

O processo licitatório, na modalidade pregão eletrônico, será realizado no próximo dia 13, a partir das 9h20, e prevê registro de preços para contratação de empresa especializada no fornecimento de oxigênio gasoso medicinal. O prefeito de Guarantã do Norte (233 quilômetros de Sinop) Érico Stevan Gonçalves autorizou investimento superior a R$ 304,2 mil.

O certame engloba a compra de 6 mil m3 de oxigênio gasoso 10 m3. Também é inclusa a aquisição de 120 m3  de oxigênio tipo G, 120 m3 de oxigênio PP, 70 quilos de óxido nitroso (cilindro de 14 kg), mil m3 de ar comprimido medicinal, e 300 m3 de oxigênio gasoso 3 m3.

Os materiais são para atender as necessidades do Hospital Municipal Nossa Senhora do Rosário. O prazo de validade das propostas é de no mínimo 60 dias contados a partir da data da sessão pública do pregão.

Após a entrega da autorização de fornecimento, a contratada deverá se programar para a entrega dos materiais no prazo máximo de 10 dias úteis, independentemente da quantidade de produtos solicitado.

Desde o início da pandemia, Guarantã do Norte já registrou 2.718 casos de Covid. Destes, 2.443 já estão recuperados. Atualmente, 15 estão internados, sendo 11 em enfermarias e quatro em Unidades de Terapia Intensiva. Um paciente está na fila por UTI. Outros 67 pessoas não resistiram às complicações e morreram.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Projeto inclui parque em Mato Grosso em programa de desestatização

Um projeto de decreto legislativo, do deputado Junio Amaral...

Justiça eleitoral cria quatro novos locais de votação em Nova Mutum

A Justiça Eleitoral confirmou a criação de quatro novos...
PUBLICIDADE