PUBLICIDADE

Homem diz que foi espancado pela esposa, sogra e cunhada em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

O denunciante, de 35 anos, alegou, ontem, na delegacia de Polícia Civil que foi espancado pela própria esposa, sua cunhada e sogra após um desentendimento na residência da família localizada no bairro Jardim Pinheiros 2. Ele relatou que teve várias lesões devido às agressões.

Aos policiais o homem relatou que no final do ano passado a esposa levou para dentro de casa a mãe, irmã e sobrinho alegando que seria para fazer um exame em Sorriso, entretanto, ninguém foi embora e ficaram residindo no local.

Ainda de acordo com a versão apresentada, o homem disse que tinha que sustentar todos porque ninguém trabalhava e houve um desentendimento com a esposa. Neste momento, ela o agrediu com a ajuda da mãe e irmã.

A versão apresentada ainda será apurada pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bandidos invadem loja de celulares e furtam diversos produtos em Sinop

Dois criminosos invadiram uma loja de celulares hoje de...

Jovem morre em grave acidente em rodovia no Nortão

Camilly Carpinski Igino, de 18 anos, morreu em um...
PUBLICIDADE