PUBLICIDADE

Com titulares, Flamengo vence o Bangu pelo Campeonato Carioca

PUBLICIDADE
Gazeta Esportiva (foto: Alexandre Vidal/assessoria)

O Flamengo entrou em campo com seus principais jogadores nesta quinta-feira e venceu por 3 a 0 o Bangu, em Volta Redonda. Com o resultado, os rubro-negros chegaram a 16 pontos, na liderança do Campeonato Carioca. Já os banguenses, com cinco, passam a pensar em fugir do rebaixamento.

Os flamenguistas dominaram os 90 minutos, mas só marcaram nos acréscimos do primeiro tempo, com Bruno Henrique. Já na etapa final, Arrascaeta e Gabigol decretaram a vitória rubro-negra.

Na próxima rodada, o Flamengo encara o Madureira na segunda-feira, ainda sem local definido. Já o Bangu duela contra o Vasco, no sábado, em Volta Redonda.

O jogo – O Flamengo começou pressionando o Bangu e criou a primeira chance logo aos dois minutos. Gabigol aproveitou cruzamento e cabeceou para boa defesa de Paulo Henrique.

Os rubro-negros seguiam com a posse de bola e quase marcaram aos 17 minutos. Desta vez, Bruno Henrique foi lançado na área, mas cabeceou pela linha de fundo.

O Bangu não raramente passava pelo meio. Com isso, o Flamengo continuava em busca do gol e quase marcou aos 28 minutos. Filipe Luís apareceu sozinho após cobrança de falta na área e cabeceou em cima de Paulo Henrique.

O Flamengo chegou a balançar as redes com Gabigol, mas o gol foi anulado por impedimento. Só que de tanto insistir, os rubro-negros chegaram ao gol aos 47 minutos. Bruno Henrique aproveitou cruzamento e cabeceou para a rede para deixar a equipe da Gávea com a vantagem no intervalo.

No segundo tempo, o panorama da partida seguiu o mesmo. O Flamengo continuou tendo o domínio do confronto e desperdiçando boas chances de gol.

Mais uma vez, o Flamengo chegou ao gol após muita insistência, aos 20 minutos. Arrascaeta recebeu passe na entrada da área, passou por um marcador e chutou no canto de Paulo Henrique.

No lance seguinte, os rubro-negros quase marcaram o terceiro. Gustavo Henrique subiu mais que a zaga em cobrança de escanteio e acertou a trave. O Bangu só respondeu após o susto. Marcelo Mattos chutou de longe e assustou Diego Alves.

Na parte final, o técnico Rogério Ceni promoveu as alterações na equipe. Mesmo assim, o Flamengo seguiu com a vocação ofensiva e chegou ao terceiro gol aos 39 minutos. Gabigol foi lançado na área e tocou sem chance para Paulo Henrique para confirmar o triunfo flamenguista no Raulino de Oliveira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Projeto da UFMT gradua 50 alunos em campus de Sinop

Cinquenta alunos do Projeto Equilíbrio, da Universidade Federal de...

Corinthians vence Cruzeiro e abre vantagem na semifinal da Copa do Brasil

O Corinthians surpreendeu o Cruzeiro em Belo Horizonte e...

Flamengo vence o Cruz Azul e vai à semi do Intercontinental

O Flamengo está na semifinal da Copa Intercontinental. Há...
PUBLICIDADE