PUBLICIDADE

Tribunal adia julgamento para decidir se menor que matou Isabele em Cuiabá será solta

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: reprodução)

A Terceira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça decidiu adiar o julgamento de um habeas corpus proposto pela defesa da menor que matou a adolescente Isabele Guimarães Ramos, 14 anos, em Cuiabá. A análise do pedido começou, nesta quarta-feira, porém, acabou adiada em razão de um pedido de vista feito pelo desembargador Rondon Bassil. 

O desembargador Juvenal Pereira da Silva, relator do recurso, já apresentou voto e opinou por indeferir o pedido de liberdade. No entanto, detalhes sobre o voto e a sessão de julgamento do habeas corpus não foram divulgados, já que o pedido está sob segredo de justiça. 

A menor que matou Isabele com um tiro na cabeça permanece na ala feminina do Complexo Pomeri. A medida socioeducativa de internação por três anos aplicada pela Segunda Vara Especializada da Infância e Juventude de Cuiabá será reavaliada semestralmente. 

Isabele foi morta na casa da amiga dela, no dia 12 de julho do ano passado. No dia do crime, a vítima foi baleada no rosto pela outra menor, que era praticante de tiro esportivo.

Em janeiro deste ano, a Justiça determinou a internação da adolescente que atirou e matou Isabele. A juíza Cristiane Padim condenou a menor por ato infracional análogo ao crime de homicídio doloso, quando há intenção de matar, e qualificado. A juíza cobrou prioridade absoluta para a internação da menor, além de citar que ela agiu com frieza e hostilidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ministério abre 3,1 mil vagas para programa Mais Médicos

Os médicos interessados em aderir ao programa Mais Médicos...

Carro pega fogo em Lucas do Rio Verde e condutor sai ileso

O incêndio num Ford Escort cinza ocorreu, hoje de...

Ventilador explode e inicia incêndio em residência de Lucas do Rio Verde

Uma casa de alvenaria foi danificada pelas chamas, hoje...
PUBLICIDADE