PUBLICIDADE

Bombeiros capturam cobra jararacuçu no quintal de residência no Nortão

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Os militares do Corpo de Bombeiros capturaram o animal, esta manhã, no quintal de uma residência na rua G-7, bairro Setor G, em Alta Floresta. A cobra estava na caixa de passagem da rede de escoamento de água do imóvel e tinha cerca de 1,5 metro.

O proprietário do imóvel informou aos militares que viu o momento em que a serpente saiu da rua e entrou em seu quintal. O animal não apresentava ferimentos.

Após a captura, a jararacuçu, que não é espécie peçonhenta, foi solta em uma área de floresta distante da região central.

A cobra é comum em brejos, pântanos e áreas de charco, onde possa encontrar suas presas. Se alimenta principalmente de aves, ovos, outras pequenas cobras, sapos, rãs entre outras espécies. Ela também vive em vegetação de restinga, cerrados, florestas e bosques.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morre mulher que foi atropelada por carreta em Sinop; 4ª vítima em 48 horas

Jessyca Aline Camilo Schorr faleceu após um grave acidente...

Sinop: motociclista fica gravemente ferido após acidente em rotatória

Um motociclista ficou gravemente ferido após se envolver em...

Mato Grosso cria fórum estadual de indicações geográficas e marcas coletivas

O governo de Mato Grosso promove nesta segunda-feira, às...
PUBLICIDADE