PUBLICIDADE

Piloto que morreu em acidente aéreo em Goiás será sepultado em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero/Luan Cordeiro e Lucas Torres (fotos: divulgação e arquivo pessoal - atualizada às 15h53)

Gyordanni Karlye Mota Mendes, de 41 anos, será sepultado em Sorriso, nesta terça-feira, às 15h. As informações foram confirmadas pela irmã dele, Índira Summaya, há pouco, Só Notícias. Ele era divorciado e tinha uma filha, de 15 anos.

O acidente que vitimou Mendes ocorreu, neste final de semana, às margens da GO-070, em Itaberaí, em Goiás (101 quilômetros de Goiânia). Com a queda, a aeronave pegou fogo e um soldado do Corpo de Bombeiros informou que quando a equipe chegou no local, o piloto estava no solo e sem vida.

Ele morava em Sorriso e estava trabalhando em Goiás, com lançamento de defensivos agrícolas em uma plantação. Ontem, ele pilotava o monomotor Neiva EMB-201, quando ocorreu o acidente, deixando completamente destruída a aeronave.

Ainda não foi detalhado as circunstâncias de como ocorreu o acidente. Ontem, a Força Aérea Brasileira informou que “investigadores do Sexto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA VI), foram acionados para realizar a coleta de dados da ocorrência envolvendo a aeronave”.

Ainda consta na nota que o objetivo das investigações “é prevenir que novos acidentes com características semelhantes ocorram. A conclusão das investigações terá o menor prazo possível, dependendo sempre da complexidade de cada ocorrência e, ainda, da necessidade de descobrir todos os fatores contribuintes”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Indea nomeia mais de 10 aprovados em concurso público em Mato Grosso

​O Instituto de Defesa Agropecuária do Estado (Indea) convocou...

Carreta com carga acima da altura limite danifica passarela na BR-163 em Sinop

A equipe da concessionária Nova Rota do Oeste registrou...

Lideranças definem comissão pró-emancipação do campus da UFMT Sinop

A apresentação do manifesto pró-emancipação do campus de Sinop...
PUBLICIDADE