A ação conjunta do Grupo de Apoio e da Agência Regional de Inteligência da Polícia Militar foi realizada, ontem à noite, no bairro Jardim das Oliveiras e resultou na prisão de três jovens, dois de 18 e um de 19 anos. Com eles, foram apreendidas oito porções de maconha, quatro peças grandes da mesma droga, 21 porções de pasta base de cocaína, uma balança de precisão, dois rolos de papel filme e R$ 332.
A operação foi realizada após denúncia anônima. A inteligência passou a monitorar a residência e um dos suspeitos desconfiou. Ele solicitou um carro de aplicativo e estava saindo do local, com uma sacola plástica.
O Grupo de Apoio então foi acionado e conseguiu abordar o veículo. Na sacola, com o suspeito, parte dos entorpecentes foi encontrado e ele relatou que havia desconfiado que a polícia estava monitorando a sua casa, por isso decidiu retirar a maior quantidade de drogas do local, deixando poucas porções.
Já no imóvel, os outros dois suspeitos foram encontrados e confessaram que eram ‘sócios’ na venda de drogas. Além disso, mais porções foram localizadas, todas embaladas e prontas para venda.
Os jovens ainda tentaram resistir a prisão. Eles foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil, juntamente com as drogas apreendidas.