quinta-feira, 12/fevereiro/2026
PUBLICIDADE

Diretor confirma que shopping em Sinop fica pronto em setembro

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

As obras do Shopping Sinop devem ser concluídas até setembro e, atualmente, 70% do projeto foi executado.  O diretor do empreendimento, Roberto Martins, informou, hoje, que cerca de 250 funcionários estão trabalhando em várias frentes. “Está sendo instalada a estrutura de vidros, janelas e laterais, com alguns fechamentos e acabamentos do telhado. Também estão sendo construídos banheiros e as divisórias entre as lojas, além da passagem de toda a infraestrutura da parte elétrica e hidráulica. Empresas de ar-condicionado e gesso também são mobilizadas e na área externa já iniciamos a implantação do gramado, entre outros detalhes”, explicou.

Ele acrescentou que, devido à pandemia, houve grande mobilização para ajustar a compra de materiais disponíveis no mercado. “Revimos algumas especificações de acabamento porque temos prazo para entregar o empreendimento. Avaliamos os estoques, a qualidade e a disponibilidade de cada fornecedor e negociamos as entregas para que tudo aconteça no tempo previsto”, declarou.

A estrutura total é  40,5 mil m² de área construída e 22,7 mil m² de ABL (Área Bruta Locável). O investimento total chegará a R$ 230 milhões, abrangendo uma área de 200 mil metros quadrados. O estacionamento tem disponibilidade de 1.405 vagas.

Até o momento 85% dos espaços destinados para lojistas foram locados. O shopping terá 96 lojas, 10 empresas âncoras, 4 megalojas, 18 fast food, 2 restaurantes e cinema.

Quando entrar em funcionamento, o primeiro shopping center em Sinop e região vai gerar mais de mil postos de trabalho e foi planejado para atender aos consumidores do Nortão e Sul do Pará.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem fica ferido após ser golpeado com facão em Sorriso

Um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio...

Governo autoriza duplicação de rodovia e de ponte no Médio Norte; R$ 49 milhões

O governador Mauro Mendes autorizou, nesta quinta-feira, a licitação...
PUBLICIDADE