PUBLICIDADE

Mulher consegue correr de esposo após agressão e ameaça de morte em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Só Notícias/arquivo)

A mulher, 40 anos, procurou o batalhão da Polícia Militar, ontem, para denunciar que foi agredida e estava sendo ameaça de morte pelo esposo, 42 anos, que usa tornozeleira eletrônica e já responde por homicídio. Ela conseguiu correr e o homem foi preso na residência deles, no bairro Bom Jardim.

De acordo com o boletim de ocorrência, as ameaças e agressões físicas contra a mulher começaram após o suspeito exigir que ela fosse até uma agência bancária e sacasse dinheiro para ele fazer uso de drogas.

O casal chegou ir até a agência, na região central, mas como estava nervosa, a vítima não conseguiu realizar o saque. Diante disso, o homem intensificou as ameaças de morte. Com medo, a mulher correu e conseguiu se esconder em uma residência nas proximidades.

Logo depois, a denunciante procurou a Polícia Militar. Uma guarnição se deslocou com ela até a residência do casal e encontrou o homem. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Conforme Só Notícias já informou, um homem foi preso e encaminhado à penitenciária Osvaldo Florentino Leite Ferreira, o “Ferrugem”, após agredir a mulher, 35 anos, com “pranchadas” de facão nas costas, além de socos, no bairro Jardim Celeste, ontem.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cães da PRF encontram drogas em caixa de som durante abordagem em ônibus em MT

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, ontem, oito tabletes de...

Dois morrem em confronto com a PM em Mato Grosso

Dois homens morreram em uma ação da Força Tática,...
PUBLICIDADE