sexta-feira, 4/julho/2025
PUBLICIDADE

Violenta colisão entre motos deixa 3 mortos e 2 feridos no Médio Norte

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (fotos: divulgação - atualizada às 22h25)

O acidente envolvendo motocicletas (marcas e modelos não informados) ocorreu, esta noite, na MT-358 próximo ao Distrito de Progresso, no município de Tangará da Serra (241 quilômetros ao Médio Norte de Cuiabá).

Um investigador da Polícia Civil informou, ao Só Notícias, que dois homens e uma mulher morreram  no local e outras duas pessoas ficaram gravemente feridas com amputação das pernas e braços. As identidades ainda estão sendo confirmadas.

As equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência estão no local para fazer os atendimentos necessários.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) fará a análise para apontar as circunstâncias de como ocorreu a colisão. A Polícia Civil também investigará as responsabilidades.

 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Incêndio destrói móveis e eletrodomésticos em Sorriso

O incêndio ocorreu, no início desta manhã, em uma...

Sorriso: carreta tomba em rodovia e carga se espalha

O tombamento de uma carreta carregada com soja ocorreu,...

Ministro suspende decretos do IOF e convoca reunião entre governo e Congresso

O ministro Alexandre de Moraes suspendeu hoje todos os...

Começa pagamento do programa Pé-de-meia licenciaturas na UFMT

Trinta e três estudantes de todos os câmpus da...
PUBLICIDADE