segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá acerta contratação por empréstimo do atacante Guilherme Pato do Internacional

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Ricardo Duarte/assessoria)

O Cuiabá anunciou, há pouco, nas redes sociais, a contratação por empréstimo do atacante Guilherme Pato, 20 anos. O vínculo tem vigência até o final do ano e o atleta já está na capital mato-grossense desde o final de semana, onde passou por exames médicos e físicos, ontem, e já assinou o contrato.

Guilherme Pato é natural e Quaraí, no Rio Grande do Sul, e foi revelado nas categorias de base do Internacional. Em 2020, foi emprestado para a Ponte Preta, de São Paulo, e disputou 33 partidas pelo Campeonato Brasileiro da Série B, marcando quatro gols.

Este ano, retornou ao Colorado. Entrou em campo em três oportunidades, pelo Campeonato Gaúcho, sendo todas como titular. Marcou um gol, diante do Juventude, na estreia da competição, e também deu assistência nas três partidas. Antes de ser emprestado à Ponte Preta, Pato foi um dos destaques do Internacional na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

A documentação do jovem já foi encaminhada à Confederação Brasileira de Futebol e a regularização no Boletim Informativo Diário deve ser feita já nos próximos dias.

Conforme Só Notícias já informou, o Cuiabá está próximo de anunciar o lateral-esquerdo Uendel, também por empréstimo do Internacional. O jogador deve defender as cores do Dourado até o final do seu contrato com o time gaúcho. A negociação com o Dourado, segundo a Revista Colorada, prevê divisão de 50% entre os clubes para o pagamento do salário de R$ 280 mil pago ao jogador.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE