PUBLICIDADE

Prefeito nomeia comissão para realizar teste seletivo e contratar temporários em Nova Mutum

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria/arquivo)

O prefeito Leandro Félix nomeou uma comissão para organizar um processo seletivo simplificado. O teste terá por objetivo a seleção de profissionais que irão preencher cargos temporários na administração municipal, “em cumprimento à legislação”, conforme consta na portaria assinada pelo gestor.

Não consta no documento assinado por Leandro o número de vagas estimadas para contratação temporária. A portaria também não estabeleceu um prazo para conclusão da organização do certame e lançamento do edital.

No ano passado,  a prefeitura de Nova Mutum abriu processo seletivo para preenchimento de 13 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em diversos cargos da administração municipal. Os salários chegaram a R$ 15,1 mil, em jornadas de 20, 30 e 40 horas semanais de trabalho.

Foram abertas vagas para os cargos de auxiliar de consultório dentário, enfermeiro, fonoaudiólogo, mecânico montador, médico, médico especialista do trabalho, merendeira, operador de máquina e professor pedagogo.

Além das 13 vagas na prefeitura, o processo seletivo também selecionou profissionais para o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae). Eram oito vagas imediatas para o cargo de motorista de caminhão

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Aprovado projeto do governo do Estado para implantar “Hospital de Amor” em Mato Grosso

Em duas sessões extraordinárias nesta quarta-feira, os deputados aprovaram,...

Prazo para regularizar situação eleitoral termina dia 19

Os eleitores de todo o país que estão com...
PUBLICIDADE