PUBLICIDADE

Deputado mato-grossense é confirmado na Comissão de Meio Ambiente da Câmara

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Roque de Sá/Agência Câmara/arquivo)

O deputado federal mato-grossense Nelson Barbudo (PSL) foi confirmado, ontem, membro titular da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável da Câmara Federal e afirmou que serão prioridades a regularização fundiária, o combate ao desmatamento ilegal, a bioeconomia, o aumento da segurança jurídica e a universalização do saneamento básico em todo país.

A deputada Carla Zambelli (PSL-SP) foi eleita a presidente. “A senhora tem dado declarações que arrebatam e mostram a Mato Grosso, ao Brasil e ao mundo que é uma verdadeira defensora da democracia. É muito importante tê-la como nossa presidente e eu, como membro efetivo, me sinto lisonjeado e sei que meu Estado haverá de ter inúmeras vitórias. Quando o tema é questão ambiental, nossas demandas são imensas”, declarou.

O deputado também relembrou governos anteriores, que criticavam o trabalhador rural e sequer enxergam a importância dele para economia nacional. “Os governos anteriores taxavam o homem trabalhador de Mato Grosso como bandido. Ledo engano. O agricultor defende nossa floresta. O agricultor sabe que nós precisamos conservar a natureza para que o mundo veja e compre nossos produtos, que são fruto de nossa grande responsabilidade ambiental. Nós fazemos questão de ter um selo de compromisso ambiental e a senhora, agora, tem a oportunidade de nos brindar com o avanço destas pautas”, falou o mato-grossense se dirigindo à Carla Zambelli.

A informação é da assessoria.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Quatro deputados federais de Mato Grosso se posicionam contra reforma administrativa

Quatro dos oito deputados federais representantes de Mato Grosso...

Justiça mantém mesa técnica do TCE sobre o transporte em Várzea Grande

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso suspendeu, ontem,...
PUBLICIDADE