PUBLICIDADE

Sorriso tem mais uma morte por Covid e total aumenta para 139

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: assessoria/arquivo)

A secretaria municipal de Saúde confirmou, há pouco, que uma mulher, de 77 anos, internada no hospital regional, faleceu em decorrência da doença. Ela era moradora do bairro Rota do Sol e no documento médico consta que ela tinha como comorbidade Hipertensão Arterial Sistêmica.  É a 139ª vítima da Covid.

O boletim epidemiológico de hoje informa que o município tem 828 pessoas infectadas. Outras 11,904 já se curaram da doença. Também há 182 casos suspeitos, 32 estão internados, 11 em UTI e 21 em enfermarias. Também há 22 profissionais da saúde afastados pela doença.  

Os dois leitos UTIs exclusivos para doença estão ocupados. Nos próximos dias, o município deve abrir mais 20, dos 160 anunciados pelo governo federal, além disso receberá mais 400 doses da CoronaVac.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Farmácia do Estado atendeu em sete meses mais de 47 mil

A Farmácia Estadual do Componente Especializado, vinculada à secretaria...

Governo de MT apresenta em Sorriso iniciativa piloto para monitorar sintomas de doenças

O Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde...

Einsten começa formar equipe para Hospital Central em Cuiabá; 70 vagas

O Einstein Hospital Israelita definiu 72 vagas para compor...

Consórcio de saúde realizará 600 cirurgias bariátricas no Nortão

O consórcio público de saúde do vale do Teles...
PUBLICIDADE