PUBLICIDADE

Poconé contrata volante que estava em time de São Paulo

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria)

O Poconé Esporte Clube confirmou, no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol, a contratação do volante Kaio Henrique, 23 anos, que estava no São José, de São Paulo, onde foi campeão do Paulista 2ª Divisão, na última temporada.

Na campanha do título, entrou em campo cinco vezes e marcou um gol. Ainda ano passado, Kaio chegou a jogar pelo Inter de Santa Maria (RS) e Portuguesa (SP), mas sem tanto sucesso.

Já em 2019, defendeu as cores do Veranópolis (RS), em seis partidas. Na temporada anterior, foi jogador do Amparo, e Grêmio Novorozintino, ambos também de São Paulo. Entrou em campo oito vezes.

O volante também acumula passagens pelo Brasilis (SP), e nas categorias de base do Ituano e Mogi Mirim, também paulistas, pelo Sub-20.

Nesta temporada, o Poconé disputa apenas o Campeonato Mato-grossense. O próximo confronto é no domingo, às 9h, diante do União de Rondonópolis, no Luthero Lopes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá contrata novo coordenador ex-Palmeiras para as categorias de base

O Cuiabá contratou Rodrigo Jordão como novo coordenador técnico...

Corinthians bate Peñarol e encaminha ida às oitavas da Libertadores

O Corinthians está com um pé nas oitavas de...

Vasco ganha do Olímpia e assume a ponta de grupo na Sul-Americana

O Vasco assumiu a liderança de seu grupo na...
PUBLICIDADE