domingo, 5/maio/2024
PUBLICIDADE

Renato pede desculpas à torcida e diz que Grêmio irá tomar providências após derrota

PUBLICIDADE
Gazeta Esportiva (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

A temporada de 2020 do Grêmio terminou de forma amarga. Neste domingo, o Tricolor perdeu por 2 a 0 para o Palmeiras, no Allianz Parque, e ficou com o vice-campeonato da Copa do Brasil. Após a derrota, o técnico Renato Gaúcho pediu desculpas à torcida e afirmou que o clube irá tomar providências para brigar por grandes títulos em 2021.

“Primeiro lugar, pedir desculpas para a torcida do Grêmio. Ela estava apostando muito nesse título. A gente não conseguiu dar essa alegria. Eu tenho trocado bastantes ideias com o presidente. Nessas horas, é ter cabeça tranquila, fresca. E a partir de amanhã, a gente começa a tomar providências”, disse em entrevista coletiva.

“Não adianta tomar providências de cabeça quente. A gente tem trocado ideias e sabe muito bem o que tem que ser feito. Não estamos parados. Estamos nos mexendo, e algumas providências serão tomadas”, completou.

As mudanças no elenco, no entanto, não serão imediatas. Na quarta-feira, o Grêmio enfrenta o Ayacucho, do Peru, fora de casa, pela segunda fase preliminar na Libertadores.

“Problemas todo mundo tem, mas não tem muito tempo para corrigir. Quarta-feira, uma semana depois já tem uma segunda partida. Contratar a gente vai, mas os jogadores não chegam amanhã. Infelizmente, ou felizmente estávamos na final. Não tivemos nem tempo para nos preparar. A Libertadores começa quarta-feira. Não adianta cobrar um milhão de providências porque não temos esse tempo”, afirmou Renato.

Por fim, o técnico do Grêmio fez uma análise da partida e explicou a escolha por Thaciano como titular.

“Thaciano faz parte do grupo do Grêmio. Entrou pelo lado. Quem estava jogando por dentro era o Alisson. Tentamos até porque o Pinares não está inscrito. O Jean caiu de produção nos últimos jogos. Tinha que tentar alguma coisa. Procurei tentar fazer de tudo. Mudei algumas peças. O Grêmio estava muito bem no primeiro tempo. Tivemos um gol feito que perdemos com o Pepê. Em uma decisão, tem que matar. Se não, o adversário mata”, concluiu.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá encara Palmeiras neste domingo na Arena pela Série A

O Dourado enfrenta a forte equipe do Palmeiras, na...

Sport Sinop anuncia volta do lateral Diego Bolt

Diego Henrique Lopes de Souza, 28 anos, conhecido como...

Lucas do Rio Verde sedia 2ª etapa do estadual de natação

Começa hoje a segunda etapa do campeonato estadual de...
PUBLICIDADE