PUBLICIDADE

Goleiro do Nova Mutum considera que duelo contra Ação será ‘difícil’

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria/arquivo)

O goleiro do Nova Mutum Esporte Clube, Gabriel Oliveira considerou que o duelo diante do Ação, na estreia do Campeonato Mato-grossense, amanhã às 15h30, no estádio Valdir Doilho Wons, não será fácil. “Estreia sempre é complicada, e a gente vem trabalhando firme. A pré-temporada foi forte e agora estamos ajustando”, destacou.

Gabriel é um dos pilares do Azulão da Massa. Chegou em 2020, e foi um dos líderes do grupo campeão mato-grossense. Disputou 15 jogos e foi titular absoluto na temporada. “Expectativa é das melhores possíveis, mas sabemos que vai ser um jogo difícil”, salientou.

Ainda de acordo com o goleiro, o time buscará “fazer um grande jogo, uma grande estreia e começar com o pé direito conquistando os três pontos que vai ser muito importante para nós”, completou.

Nesta temporada, o Mutum terá calendário cheio. Além do Mato-grossense, o time disputará pela primeira vez em sua história a Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro da Série D, além da Copa Verde.

O acesso às competições nacionais e regional foi conquistado em decorrência do título do Estadual no último ano, conquistado em cima do União de Rondonópolis.

Conforme Só Notícias já informou, o treinador do Nova Mutum William De Mattia avaliou como positiva a expectativa para a estreia e apontou que o time buscará começar com o pé direito.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Definidos adversários do Brasil na fase de grupos da Copa do Mundo

Foram sorteados, há pouco, os grupos da Copa do...

Luverdense anuncia parte do elenco para a próxima temporada

O Luverdense divulgou os primeiros nomes do plantel que...

Cruzeiro empata com Botafogo e define Palmeiras como vice-campeão do Brasileiro

O Palmeiras confirmou a vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Nesta...
PUBLICIDADE