PUBLICIDADE

Federação define nesta 2ª feira arbitragem da abertura do Mato-grossense

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Federação Mato-grossense de Futebol informou, há pouco, que o sorteio para ara a escala de arbitragem para os confrontos da 1ª rodada do Campeonato Mato-grossense serão nesta segunda-feira, às 13h30, na sede da entidade.

Conforme Só Notícias já informou, o jogo de abertura será às 19h, na Arena Pantanal entre Dom Bosco e Operário, na sexta-feira (26).

No sábado (27), mais dois jogos vão movimentar a competição. Em Rondonópolis, o União recebe o Luverdense no estádio Luthero Lopes, às 17h. No mesmo dia, às 19h, o Sorriso faz o clássico do Nortão contra o Sinop, no estádio Egídio Preima.

No domingo, o Cuiabá enfrenta o Poconé, às 9h, na Arena Pantanal. Fechando a rodada, o Nova Mutum recebe o Ação, às 15h30, no estádio Valdir Wons, em Mutum.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto renova com treinador Lucas Isotton por mais uma temporada

O Mixto anunciou, ontem, a renovação do contrato do...

União avança e semifinais do Mato-grossense Sub-20 estão definidas

O União garantiu sua vaga nas semifinais do Campeonato...
PUBLICIDADE