PUBLICIDADE

Morre em Sinop mãe do ex-prefeito de Peixoto de Azevedo

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: assessoria - atualizada às 14h)

A mãe do ex-prefeito de Peixoto de Azevedo, Leonisio Lemos, Cenyra Trindade de Melo, de 90 anos, teve infarto e morreu, hoje de madrugada, numa residência, no bairro Aquarela Brasil. As informações foram confirmadas, há pouco, pela nora dela, Carla Lemos, ao Só Notícias.

Ela explicou que a sogra “já respirava com ajuda de respirador, também tinha problemas cardíacos e estava recebendo os cuidados em casa. Estávamos com ela quando faleceu. Não ficou sozinha nenhum momento”, disse.

Além de Leonisio, Cenyra tinha outros três filhos. O velório começou por volta das 10h, na capela da funerária Luz e Vida. Já o sepultamento está previsto para ocorrer hoje, 16h30, em Sinop.

Por nota, o prefeito e vice de Peixoto, Maurício de Souza e Gilmar Santos Souza, respectivamente, lamentaram falecimento de Cenyra Trindade. Consta no documento que ela era considerada uma “guerreira e desbravadora mulher, presente na construção do município de Peixoto e que deixou um legado de determinação, persistência, coragem e amor pela família, amigos, parentes e essa terra pela qual sempre honrou e defendeu”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Indústrias de Matupá chegam a R$ 5,3 bilhões exportados e Colíder R$ 1,4 bilhão

As indústrias em Matupá (208 km de Sinop) alcançaram...

Secretaria adia interrupção no tráfego da estrada Chapada-Cuiabá

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) confirmou...

Trabalhador em condição análoga à de escravo é resgatado de carvoaria em Mato Grosso

Em ação de combate ao trabalho escravo contemporâneo, o...
PUBLICIDADE