PUBLICIDADE

Terminam na 6ª inscrições em seletivo de prefeitura em Mato Grosso para contratar 100 profissionais

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

O último prazo para se inscrever no seletivo da prefeitura de Campinápolis (475 quilômetros de Cuiabá). O preenchimento dos dados deverá ser feito na secretaria de Educação e Cultura e de forma online. Não é cobrada taxa de participação.

Estão sendo ofertadas 124 vagas imediatas, além de formação de cadastro de reserva. De acordo com o edital, serão contratados profissionais de níveis fundamental, médio, magistério e superior. As remunerações variam de R$ 1,1 mil a R$ 3,1 mil.

Os cargos são para merendeira, auxiliar de serviços gerais/limpeza, professor na área indígena, professor não indígena, professor de ensino fundamental, educação infantil, bilíngue, fonoaudiólogo, digitador, transporte escolar, técnico-administrativo, motorista e operador de retroescavadeira.

O prazo de validade será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Obras de implantação do BRT iniciam em novo trecho na próxima semana em Cuiabá

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra) informou...

Gavião-carijó ferido é resgatado por bombeiros em Mato Grosso

Militares do Corpo de Bombeiros resgataram, ontem, um gavião-carijó...

Michelle Bolsonaro desembarca em Sinop e participa de encontro com mulheres hoje em Sorriso

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro desembarcou, ontem, no aeroporto de...

Show de Guns N`Roses reúne multidão na Arena Pantanal em Cuiabá

A Arena Pantanal em Cuiabá foi tomada por uma...
PUBLICIDADE