PUBLICIDADE

Homem assassinado em residência em Sorriso será sepultado nesta 2ª; irmão foi baleado

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza e Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias)

Será sepultado, nesta segunda-feira, o corpo de Tiago Luís Bernardinelli, 36 anos, assassinado ontem à noite, em uma residência no bairro São José. A funerária São Jorge informou, ao Só Notícias, que o corpo foi liberado, esta tarde, pelo Instituto Médico Legal (IML) e o velório será na capela localizada atrás do hospital regional. 

Tiago foi atingido por pelo menos três tiros. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) confirmou que ele tentou correr e pular o muro da casa, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O irmão dele também foi baleado, no braço, e levado ao hospital regional. 

De acordo com o sargento Izaías Moura, da Polícia Militar, uma discussão entre Tiago e o atirador motivou os crimes. “A discussão iniciou dentro do quarto. A vítima levou duas perfurações dentro do quarto, e quando saiu foram mais três disparos. Não posso precisar se todos os disparos acertaram, mas os bombeiros estiveram no local e ele já estava em óbito”, explicou o policial.  “A gente tem um suspeito. Pelo que entendi, a vítima tinha amizade com o agressor. Ele fugiu a pé”, detalhou. No local, foram encontrados diversas cápsulas de munições. “Presumimos que seja uma pistola calibre .380. Uma arma de grande poder de perfuração”. 

Até o momento, o acusado de cometer o crime não foi preso. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Avançam obras de pavimentação em avenida no Nortão

Estão em andamento as obras de infraestrutura da avenida...

Incêndio atinge concessionária de veículos em Cuiabá

O Corpo de Bombeiros conseguiu extinguir um incêndio que...
PUBLICIDADE