PUBLICIDADE

Motociclista é internado em UTI após colidir com carro em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza

Um jovem de 18 anos foi internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital regional, após se envolver em um acidente de trânsito, ontem à noite. Ele pilotava uma motocicleta Honda CG Fan roxa, que colidiu com um GM Ônix preto.

O acidente ocorreu no cruzamento entre as ruas Primaveras e Bilbérgias, no bairro Jardim das Primaveras. A motorista do carro afirmou que o motociclista não respeitou a sinalização, que indicava a preferencial.A mulher relatou que trafegava na rua das Bilbérgias, sentido avenida das Sibipirunas. Ao cruzar com a Primaveras, o motociclista acabou batendo na lateral esquerda do veículo. Essa versão ainda será apurada pela Polícia Civil.

A Polícia Militar esteve no local do acidente e registrou um boletim de ocorrência. A motocicleta foi guinchada e encaminhada ao pátio da 19ª Ciretran.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Abertas inscrições da 2ª edição do Prêmio Cidades Inovadoras em MT

 2ª Edição do Prêmio Cidades Inovadoras está com inscrições...

Sorteio de 1,1 mil vagas para cursos técnicos em MT será nesta 6ª

A secretaria estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação (Seciteci)...

Quatro presos no Nortão por se passarem por delegados e procurador federal

Policiais militares de Alta Floresta prenderam quatro homens, esta...
PUBLICIDADE