PUBLICIDADE

Secretaria aumenta vazão onde bueiro desmoronou em Sorriso; tráfego deve ser liberado hoje

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: assessoria)

O tráfego de veículos deve ser liberado hoje, final da tarde, na estrada Basso, localizada no assentamento Jonas Pinheiro (Poranga), onde um bueiro não suportou a grande vazão de água devido a forte chuva da última sexta-feira à noite, e uma cratera acabou se formando. As informações foram confirmadas pela assessoria de imprensa da prefeitura, ao Só Notícias.

As equipes estão trabalhando e colocando três tubulações para dar vazão a grande quantidade de água, evitando pressão sobre a estrutura e futuros desmoronamentos, como ocorreu na semana passada. A forte enxurrada também derrubou várias árvores no local.

A prefeitura pediu a compreensão dos moradores que trafegam pela estrada. Equipes da secretaria municipal de Transportes como da secretaria de Obras e Serviços Públicos estão acompanhando as obras.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colisão entre carro e moto deixa um morto e dois feridos em Lucas do Rio Verde

O motociclista, de identidade não informada, morreu em um...

Polícia recupera caminhão após apropriação indébita e receptação em Mato Grosso

A Polícia Civil recuperou um caminhão que havia sido alvo...

Prêmio da Educação em MT reconhecerá prefeitos no próximo ano

Foi publicado pela secretaria estadual de Educação, portaria que...
PUBLICIDADE