PUBLICIDADE

Mixto aposta em retomada da hegemonia com futebol feminino

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Fora da principal divisão do Campeonato Mato-grossense deste ano – clube caiu para a segunda divisão ano passado -, o Mixto começa a reestruturar o departamento de futebol feminino e o primeiro passo foi trazer desportista Elair de Brito, conhecida no meio como Juju, responsável pelos dois últimos títulos consecutivos do estadual da categoria, conquistados pelo Operário Futebol Clube, principal rival na modalidade.

Sua missão é reestruturar o departamento que ultimamente perdeu sua hegemonia nas últimas temporadas. O Mixto tem por objetivo retomar sua força não só a níel estadual como nacional. Em 2009, sob comando do técnico Celso Nunes, a equipe mixtense chegou até a inédita classificação a fase semifinal da Copa do Brasil de Futebol Feminino. Na época, só não chegou à final por uma grande ironia do destino: pegou o time do Santos, tendo Marta e Cristiane como protagonistas.

O primeiro trabalho de Juju será o Estadual da categoria, que começará este mês. Ainda vão disputar o torneio Dom Bosco e Ação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cruzeiro sinaliza interesse em contratar lateral do Cuiabá

O Cruzeiro iniciou conversas com o Cuiabá pelo lateral-direito...

Sinop conquista o tricampeonato do Centro-Oeste de Bandas e Fanfarras

Pelo terceiro ano consecutivo, a Banda Rudimentar de Sinop...

Equipe de Sinop vence campeonato e conquista vaga inédita na Taça Brasil de Futsal

Sinop (Assif), equipe feminina, se tornou campeã do campeonato...
PUBLICIDADE