PUBLICIDADE

Cuiabá ‘promove’ 5 jogadores da base e Franco promete manter base contra o Vila Nova hoje

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm (foto: arquivo/assessoria)

O Cuiabá subiu, ontem, cinco atletas da base para integrar o elenco que disputa a Copa Verde e que joga hoje, às 19h (horário de Mato Grosso), contra o Vila Nova na Arena Pantanal pelas quartas de final da competição regional. O atacante Yan Roseno, o meia Paim, os laterais Sansão e Santos, e zagueiro Luís Otávio já se juntaram ao elenco profissional e treinaram para o jogo. Eles se juntaram aos recém-promovidos para o ataque Mateus Brun e Whevertton Pop, que já foram utilizados no time principal.

Outra novidade no CT do Dourado foi a apresentação oficial do meia Bruninho, que disputou o último Campeonato Mineiro e a Série D do Brasileiro pelo Tupynambás-MG, clube de sua cidade natal, Juiz de Fora, realizando 17 jogos e anotando dois gols. O atleta chega para reforçar o Cuiabá no Campeonato Mato-grossense.

A novidade foi bem recebida pelo treinador interino Franco Muller, que ontem comandou o último treino e disse que pretende manter a base do último jogo, mesclando jogadores experientes que permaneceram no elenco com as novidades.

“A gente fez alguns ajustes sem mexer muito na equipe e mantendo o que já vinha sendo muito bem feito. Com todas essas mudanças de jogadores, os que ficaram estão focados. Foram os destaques [na Série B] e vamos agregar eles com essa rapaziada que está subindo da base para ajudar e vamos fazer um bom jogo contra o Vila Nova”, declarou Franco.

Entre os jogadores mais experientes, o treinador ainda pode contar com goleiro João Carlos, com o capitão Anderson Conceição, com os volantes Auremir, Rafael Gava e Pierini, o meia Elvis e os atacantes Maxwell, Felipe Marques e Elton.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sob olhares de Vojvoda, Santos perde do Bahia e segue ameaçado pelo Z4 do Brasileirão

O Santos sofreu mais um revés no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, sob...

Corinthians bate Vasco, se afasta do Z4 e respira no Brasileiro

Neste domingo, em confronto válido pela 21ª rodada do...

Tenista morre ao passar mal durante competição em Mato Grosso

O atleta profissional de tênis, Miguel do Carmo Alves,...

Nova Mutum goleia Campo Novo e vai para as semifinais do Sub-20

O Nova Mutum confirmou a classificação para as semifinais...
PUBLICIDADE