PUBLICIDADE

Dois acusados de estupros de crianças são presos em Alta Floresta e Sorriso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

Os dois homens investigados pela Polícia Civil de Sorriso por estupro de vulnerável foram presos em  cumprimento de ordens judiciais deferidas pela Segunda Vara Criminal.

Um dos suspeitos foi preso, esta manhã, em Sorriso. Ele é investigado pelo estupro de vulnerável praticado contra sua enteada, de oito anos, em dezembro passado.

O outro homem preso é investigado por atos libidinosos praticados contra seu neto, crime registrado também em dezembro. A Delegacia de Sorriso também instaurou inquérito para investigar o crime e a prisão foi representada à Justiça.

O homem, de 57 anos, foi localizado em Alta Floresta e se apresentou, ontem, na delegacia do município, onde foi cumprido o mandado judicial.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso no Pará acusado de assassinato em festa no Mato Grosso

Policiais civis cumpriram hoje em Canaã dos Carajás (PA)...

Exonerado de comando oficial da PM em Mato Grosso investigado por supostos abusos

O comandante-geral da Polícia Militar no Mato Grosso, coronel...

Cabeça humana é encontrada em sacola em cemitério no Nortão

A Polícia Civil confirmou, ao Só Notícias, que uma...
PUBLICIDADE