PUBLICIDADE

Dois presos com 300 quilos de maconha em Sinop serão transferidos para o Ferrugem

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro e Herbert de Souza (foto: assessoria e Fabiano Marques)

A Polícia Civil confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que os dois suspeitos, 22 e 34 anos, presos, ontem à noite, com cerca de 300 quilos de maconha, serão transferidos durante a tarde para a penitenciária Osvaldo Florentino Leite, o “Ferrugem”. Por questão de segurança, o horário não foi detalhado.

De acordo com comandante da Polícia Militar e major, Rodrigo Varela ainda não é possível saber de qual cidade a droga veio. “Sabemos que pertencem a uma facção criminosa. Agora, a Polícia Civil dará continuidade às investigações necessárias”, resumiu.

Durante a ação, foram apreendidos 278 tabletes de maconha. Um dos presos é considerado “braço direito” do chefe da organização criminosa, enquanto o outro seria gerente de um ponto de comercialização de entorpecentes. Eles iriam distribuir a droga em pequenas quantidades. O prejuízo estimado é de aproximadamente R$ 800 mil.

Conforme Só Notícias já informou, a droga estava em uma residência, no bairro Jardim Umuarama, e em uma chácara, na zona rural. De acordo com o tenente Muniz, que comandou a operação, o entorpecente chegou há mais de uma semana em Sinop.

“Em média, chega em Sinop na faixa de 500 quilos. Então, acreditamos que tem uma parte que já foi distribuída”, destacou o tenente. A operação contou com policiais do Grupo de Apoio (GAP), a partir de levantamentos feitos pelo setor de inteligência da PM.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Exonerado de comando oficial da PM em Mato Grosso investigado por supostos abusos

O comandante-geral da Polícia Militar no Mato Grosso, coronel...

Cabeça humana é encontrada em sacola em cemitério no Nortão

A Polícia Civil confirmou, ao Só Notícias, que uma...

Aeronave cai em rio de Mato Grosso

O avião monomotor Cessna 206 caiu, ontem, no rio...
PUBLICIDADE