PUBLICIDADE

Homem é preso por embriaguez em Peixoto e mulher é detida; arma e rebite apreendidos

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria)

O suspeito foi preso, ontem, conduzindo uma Ford F-100 amarela. Ele passou por teste de bafômetro, e constatou 0,74 de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, o que é configurado embriaguez. No carro, os policiais militares ainda encontraram uma espingarda de pressão 5.5 milímetros, chumbos, nove comprimidos de rebite e quantia em dinheiro (valor não revelado).

De acordo com o boletim de ocorrência, uma mulher que estava na caminhonete também foi detida e conduzida à delegacia de Polícia Civil, por posse de entorpecentes. No bolso dela, os militares encontraram  maconha.

Ainda consta no registro, que a guarnição foi acionada pois o veículo estava fazendo ‘arruaça’ na região. Logo na abordagem, os policiais notaram que o homem estava em visível estado de embriaguez. Consensualmente foi realizado o teste de bafômetro e constatado o crime.

Ao realizar busca veicular, os militares encontraram os materiais ilícitos, que estavam no banco traseiro da caminhonete. O suspeito ainda confessou para a equipe que havia feito o uso de dois comprimidos de rebite durante o dia.

Diante do estado de embriaguez e a alteração de ânimos do homem durante a abordagem, além do receio de fuga, ele foi algemado. Ele e a mulher foram levados à delegacia de Polícia Civil para as providências que o caso requer.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso homem que agrediu mãe e irmã em Sorriso

O homem foi detido, hoje, no Jardim Primavera, em...

Sinop: delegada confirma prisão de idoso suspeito de abusos contra a própria neta

A delegada da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher,...

Mulher é presa pela Polícia Federal após receber cédulas falsas em Mato Grosso

A Polícia Federal prendeu em flagrante, hoje, uma mulher...

Dois são presos com tablete e porções de drogas em bairro de Sinop

Policiais militares da equipe de Cavalaria prenderam, hoje, dois...
PUBLICIDADE