PUBLICIDADE

Secretaria afirma que não há falha na entrega de doses contra Covid em MT e desmente deputado

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

A assessoria do governo do Estado informou, há pouco, que é falsa a informação divulgada pelo deputado estadual Ulysses Moraes. Além disso, a secretaria Estadual de Saúde esclareceu que não há qualquer falha na distribuição das doses das vacinas para municípios.

As 31 mil doses de vacina que o deputado afirma não saber aonde estão, são referentes a segunda dose da vacina da Coronavac destinada aos profissionais da Saúde. Todas as doses estão sob a guarda da secretaria para serem encaminhadas aos municípios, após o término da primeira fase, como amplamente divulgado.

Tudo feito de acordo com o pactuado pelo governo do Estado junto ao Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de Mato Grosso e à Comissão Intergestora Bipartite (CIB), para assegurar o quantitativo da segunda dose.

Por nota, o governo repudiou a atitude do deputado, que com declaração “leviana tumultua, causa alarmismo e dissemina mentiras, provocando um desserviço à população. É lamentável que neste momento em que estamos lutando para salvar vidas, temos que gastar tempo para desmentir Fake News”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Renúncia fiscal em Mato Grosso soma R$ 22,4 bilhões, segundo relatório

O Relatório Anual de Desempenho dos Programas de Incentivos...

Presidente da Amad avalia que investimentos do governo de MT são ‘divisor de água’ na logística

O presidente da Associação Mato-grossense de Atacadistas e Distribuidores...

Ministro pede demissão após escândalo de fraudes no INSS

O ministro da Previdência, Carlos Lupi, acertou hoje sua...
PUBLICIDADE