PUBLICIDADE

Caminhoneiro é baleado durante tentativa de assalto em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/arquivo)

O homem, de 23 anos, foi baleado no abdômen, hoje de madrugada, no pátio de uma empresa às margens da BR-163. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Regional para receber atendimento médico. O atual estado de saúde não foi informado.

Ele contou aos policiais que saiu do caminhão e foi até a lateral escovar os dentes, quando foi abordado por dois homens. Um estava com uma faca e o outro com uma arma de fogo. Ainda de acordo com o homem, durante a ação criminosa, o bandido se assustou com um vulto e disparou.

A vítima conseguiu correr e pedir ajuda em um restaurante. O resgate foi acionado e ele encaminhado para atendimento. Viaturas da Polícia Militar fizeram buscas, mas os suspeitos não foram localizados.

A Polícia Civil deve analisar se na região há câmeras de segurança que possam ter registrado a ação criminosa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é baleado enquanto negociava venda de carro em Mato Grosso; 2 presos

Dois homens foram presos hoje por policiais militares, suspeitos...

Polícia e Procon fiscalizam empresas por ‘venda casada’ em Mato Grosso

Policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa do Consumidor...

Procurado por homicídios em Sorriso é preso no Pará

Um criminoso, considerado de alta periculosidade e envolvido em...
PUBLICIDADE