PUBLICIDADE

Identificada mulher assassinada em Sinop; marido é suspeito

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: arquivo pessoal)

O corpo da mulher em avançado estado de decomposição localizado na quinta-feira à noite em uma residência na região da comunidade Silvia é de Arlete Cardoso da Silva, de 30 anos. O reconhecimento foi feito pela mãe da vítima. Já o marido de Arlete, de 51 anos, foi apontado pelos policiais como suspeito do assassinato. Ele ainda não foi localizado.

De acordo com a funerária Luz e Vida, não haverá velório e o sepultamento está previsto para esta manhã. Arlete foi encontrada morta pelos proprietários da casa onde morava de aluguel. Eles relataram à polícia que alugaram o imóvel no último dia 10 do mês passado e resolveram entrar no imóvel após estranhar a ausência do casal e sentir um forte cheiro vindo da casa.

Conforme Só Notícias já informou o perito criminal, Edson Gomes explicou que “bem provavelmente que foi homicídio. O corpo estava embaixo da cama, mas estava em avançado estado de decomposição, então só o médico legista para dizer a causa da morte. Não havia nada de diferente no local, a casa estava fechada e organizada. Provavelmente já estava morta há uma semana”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão é preso por três furtos a residência de idoso em 15 dias no Mato Grosso

Foi preso por policiais civis da Delegacia Especializada de...

Preso em Nova Mutum foragido por homicídio em Sinop

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de...
PUBLICIDADE