PUBLICIDADE

Goleiro que jogou o Mato-grossense deixa o Dom Bosco

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assesoria/arquivo)

O goleiro Geilson Pereira, 24 anos, não faz mais parte do grupo de jogadores do Dom Bosco. O atleta foi titular durante todo o Campeonato Mato-grossense, acumulando 13 jogos. Nesse período, sofreu 18 gols, somando cinco vitórias, cinco derrotas e três empates. Levou três cartões amarelos e um vermelho.

Chegou na temporada 2020, vindo do Democrata (MG). Em outros anos, acumula passagens pelo Comercial, Marília, Taquaritinga e também pelo Rondoniense, onde iniciou sua carreira em 2016.

A confirmação da rescisão contratual foi publica do Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol, hoje. Não foi detalhado, no entanto, se o goleiro já tem acerto com novo clube.

Com Geilson embaixo das traves, o Dom Bosco conseguiu chegar nas semifinais do Campeonato Mato-grossense, sendo eliminado pelo União de Rondonópolis. Na disputa do 3º lugar, acabou derrotado pelo Luverdense.

Esta temporada, o Leão da Colina disputará o Estadual. A estreia será em seus domínios, diante do Operário Várzea-grandense, nos dias 27 ou 28 de fevereiro, em horário não definido.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jogos estudantis começam em Sinop com mais de 1,2 mil alunos inscritos

A abertura dos jogos estudantis municipais foi, esta noite,...

Sinop: secretaria divulga eventos esportivos para o 2º quadrimestre

Foi publicado decreto, ontem, estabelecendo o calendário para os...
PUBLICIDADE