PUBLICIDADE

Luverdense fecha grupo com 23 atletas e técnico garante busca por classificação na Copa Verde

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro e Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (foto: assessoria/arquivo)

O Luverdense Esporte Clube planeja uma temporada diferente da última, quando ficou perto de fechar as portas. Ao contrário do último ano, agora a diretoria conseguiu se antecipar e ir ao mercado da bola, fazendo boas contratações para disputar a Copa Verde, Campeonato Mato-grossense e Copa do Brasil. Em momento de reestruturação, 23 atletas já integram o grupo.

No gol, os nomes são Gabriel Félix, Elzo e Lucas. Já nas laterais, o time conta com Lucas Caetano e Robertinho. Fechando o sistema defensivo, na zaga o LEC conta com Lucão, Gustavo, Murilo e Kadu.

Ainda foram contratados os volantes Abuda, Léo Campos, Jean e Profeta. A criação fica por conta dos meias Alan Fabrício, Léo Goteira, Maycon e Rubinho. Fecham o time os atacantes Isac, Gustavo Borges e Lucas Lima.

Segundo o técnico, Eduardo Henrique o grupo tem qualidade e vai em busca de classificação logo na primeira competição, que é a Copa Verde. O time de Lucas do Rio Verde estreia no próximo dia 24, às 16h, no Passo das Emas. O adversário sairá do confronto entre Brasiliense e Vitória (ES), no dia 20.

“Conseguimos manter alguns jogadores que se destacaram ano passado e nos ajudaram muito, então isso é importante. Sabemos que logo no início já temos competição importante, o Luverdense já foi até campeão da Copa Verde, então tem uma tradição boa. Temos que trabalhar bastante, precisamos dar um respaldo e buscar classificação”, destacou.

Ainda segundo o treinador, por enquanto, não devem haver novas contratações. “A princípio está bom para essa primeira partida, até porque já temos um jogo dia 24. Se for contratando e chegando em cima da hora fica até difícil, então é um elenco bom, com jogadores de qualidade. Alguns já jogaram aqui, conhecem a história”, ressaltou.

Eduardo Henrique apontou que já vem estudando os possíveis adversários da estreia. “O Brasiliense até teve um amistoso e a gente acompanhou. O Vitória vem treinando. São equipes que estão em atividade. Vamos assistir o jogo entre eles, vai ser importante para termos um parâmetro. Sabemos a dificuldade que vamos enfrentar, mas sabemos a capacidade da nossa equipe, aquilo que nossos jogadores podem fazer para buscar essa classificação”, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Elenco do Cuiabá se reapresenta para duelo contra o Coritiba

O elenco do Cuiabá se reapresentou, ontem, no CT...

Sinopense conquista 1º lugar em torneio de mountain bike no Maranhão

A atleta Elizângela Silva conquistou o primeiro lugar na...

Sorriso encara o Chapada em nova rodada da 2ª divisão do Mato-grossense

A segunda rodada do Campeonato Mato-grossense 2ª Divisão começa...
PUBLICIDADE