PUBLICIDADE

Imagens de câmeras devem ajudar esclarecer acidente com morte na BR-163 em Sinop, diz perito

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba/Cleber Romero (foto: arquivo pessoal)

O perito criminal, Wilson Cunha disse, em entrevista, ao Só Notícias, que existem ao menos duas possibilidades para ter ocorrido o acidente com a morte de Clayton Altamir Antunes Pires, de 45 anos, que conduzia uma Yamaha Fazer branca, ontem à noite, na BR-163 próximo ao parque de exposições.

“Constatamos no local que não houve contato direto com nenhum outro veículo. Existem ao menos duas hipóteses. Uma delas é que ele (Clayton) pode ter sido ‘fechado’ por um carro. A outra é que poder ter perdido o controle da moto por conta da velocidade e acabou caindo. Antes de concluir o laudo, vamos coletar as imagens das empresas próximas ao local do acidente”, disse Cunha.

A versão apurada é que ele seguia sentindo Sorriso, quando subiu no canteiro central, caiu e morreu. No local, foram encontrados alguns apetrechos de pesca. A Polícia Civil também está investigando as causas do acidente.

Clayton era morador do bairro Novo Jardim, será velado nesta terça-feira a partir das 2h30, no memorial da funerária Luz e Vida, na avenida das Embaúbas, no centro de Sinop. O sepultamento está previsto para às 8h30.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Incêndio em residência no Mato Grosso é contido pelos bombeiros

As chamas causaram estragos num imóvel de alvenaria, ontem...

Sorriso tem 10 motoristas presos por embriaguez em blitz da lei seca

As equipes da Polícia Militar prenderam 10 condutores por...

Mulher é atropelada em faixa de pedestre em Sinop

Uma mulher que estava em uma bicicleta foi atropelada...
PUBLICIDADE