PUBLICIDADE

Polícia prende 21 pessoas e recolhe 16 CNHs durante operação em Guarantã, Peixoto e Matupá

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: assessoria)

A Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal fizeram a operação Lei Seca, ontem à noite, em Guarantã do Norte, Matupá e Peixoto de Azevedo. 16 motoristas tiveram as carteiras nacionais de habitação (CNHs) recolhidas. Quatro foram em Guarantã, sete em Matupá e três em Peixoto. Policiais também conduziram 21 pessoas das três cidades à delegacia.

Em Guarantã cinco veículos foram apreendidos, em Peixoto cinco e Matupá dois e aplicados 26 autos de infrações de trânsito. Ao total quatro Certificados de Registro e Licenciamento de veículo (CRLV) foram recolhidos.

A operação também foi para conscientizar os motoristas dos riscos de dirigirem sob efeito de bebida alcoólica quanto a aplicação do teste do bafômetro, que não é obrigatório, mas ao ser negado, o condutor está sujeito a ser detido e sofrer mesma sanção se o resultado fosse positivo. Atualmente, o limite máximo permitido é de 0,05 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, ou seja, quase zero.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Policiais penais apreendem celulares que seriam entregues em presídio de Sinop

Policiais penais do presídio "Ferrugem" apreenderam 14 aparelhos celulares,...

Radares de velocidade instalados em mais três praças de pedágio na BR-163 em Mato Grosso

Radares de monitoramento de velocidade passaram a operar educativamente...
PUBLICIDADE