PUBLICIDADE

Morre administrador da Mitra de Sinop que foi coordenador nacional da Pastoral Familiar

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: arquivo pessoal - atualizada às 21h19)

O administrador da Cúria Diocesana de Sinop, Roque Luís Rodhen, 63 anos, morreu, hoje, por volta das 16h, em um hospital, onde estava internado há mais de 4 dias numa Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por conta das complicações causadas pelo Coronavírus. Ele teve uma parada cardíaca e não resistiu.

O diácono João Bueno informou, ao Só Notícias, que Roque era bastante ativo nas ações religiosas promovidas pela igreja. “Estava internado há alguns dias. Ficou 4 dias na UTI. Além do Coronavírus, ele contraiu uma bactéria, teve complicações e acabou falecendo. Sempre foi muito dedicado nas ações da igreja”.

Roque a esposa dele, Verônica Rohden tiveram trabalho marcante na coordenação da Comissão Nacional da Pastoral Familiar (CNPF) da igreja Católica.

Em nota, os bispos Dom Canisio e Dom Gentil lamentaram a morte de Rohden. “Com profundo pesar cumpro o dever de comunicar que nesta tarde faleceu o nosso grande amigo, colaborador e irmão na fé. Manifestamos nossos mais sinceros e profundos sentimentos de pesar, a esposa Veronica, filhos, netos e familiares. Que Deus na sua misericórdia acolha este nosso irmão na paz eterna”.

O velório é nesta sexta-feira, no Memorial Luz e Vida, a partir das 10:30 e o sepultamento às 16:30h.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros combatem 38 incêndios florestais neste domingo

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso extinguiu...

Santa Carmem recebe mutirão da cidadania com serviços gratuitos

Moradores de Santa Carmem (40 km de Sinop) receberam,...

Novo centro

Foi inaugurado, há pouco, o novo prédio do Centro...
PUBLICIDADE