PUBLICIDADE

Força Tática prende jovem com maconha e cocaína em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: assessoria/arquivo)

O suspeito, de 27 anos, foi preso, ontem à noite, por policiais da Força Tática na região do bairro Jardim das Oliveiras. Com ele, os militares apreenderam um pedaço pequeno de maconha e 10 porções de cocaína.

Os militares receberam informações que estava havendo o tráfico naquela região e o denunciante repassou as caraterísticas do suspeito aos policiais. Durante as buscas, ele foi localizado e na revista pessoal a droga foi localizada. A Honda Titan em que estava e utilizava para fazer o tráfico também foi apreendida.

Em outro caso conforme Só Notícias já informou, uma mulher, seu marido e um terceiro suspeito foram presos em uma residência localizada em Ipiranga do Norte (151 quilômetros de Sinop) acusados de tráfico de drogas. Com eles, os policiais encontraram diversas porções de maconha pronta para à venda, balança, pólvora e uma espingarda calibre não identificado.

Uma denúncia apontou aos policiais que no imóvel estava ocorrendo a comercialização de entorpecentes e que a mulher fazia a entrega no carrinho de bebê do filho que havia acabado de nascer. Os policiais foram fazer averiguação e encontraram seu marido na frente do imóvel. Ao ver a viatura tentou jogar algo, os militares localizaram e identificaram que era droga.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Detento morre na penitenciária Ferrugem em Sinop

A secretaria Adjunta de Administração Penitenciária confirmou a morte...

DHPP prende suspeito de envolvimento em duplo homicídio em Mato Grosso

A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Homicídios...

Duas mulheres são presas transportando 54 quilos de drogas em rodovia de MT

A Polícia Rodoviária Federal realizou a apreensão de 54...

Quadrilha é presa após roubos com reféns em Mato Grosso; armas apreendidas

Quatro homens foram presos, hoje de madrugada, pela Polícia...
PUBLICIDADE