PUBLICIDADE

Juca é eleito presidente da câmara de vereadores de Cuiabá

PUBLICIDADE
Só Notícias/Gazeta Digital (foto: assessoria)

O vereador Juca do Guaraná (MDB) acaba de vencer a eleição para presidir a câmara de Cuiabá. Com 18 votos favoráveis, o resultado não surpreendeu a nova composição da Casa, que tomou posse nesta sexta-feira.

A eleição foi com o voto aberto. O grupo de oposição contou com 7 votos, dos quais 5 faziam parte da chapa oposicionista. Integrante da nova Mesa Diretora, o vereador Renivaldo Nascimento (PSDB) fez a defesa da chapa de Juca do Guaraná.

Veterano na câmara, o tucano disse que se trata de uma nova Legislatura e que não existe novos e antigos vereadores.  Afirmou também que não tem legislação para homens e mulheres e sim para parlamentar.

A novata Michelly Alencar (DEM) fez a defesa da chapa de oposição. Disse que o grupo se unir pela independência da Câmara. Michelly lembrou ainda que o MDB, partido de Juca, também comanda a prefeitura de Cuiabá.

Duas chapas disputaram a Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Cuiabá. Os nomes foram divulgados após discurso e cerimônia de posse dos 25 novos parlamentes.

Na chapa da base de Emanuel Pinheiro (MDB) estavam os vereadores: Juca do Guaraná (MDB), Renivaldo Nascimento (PSDB) vice, 2⁰ vice Luis Fernando (Republicanos), secretário Paulo Henrique e o segundo secretário na chapa é Cezinha Nascimento (PSL).

Disputaram a Mesa como grupo de oposição Diego Guimarães para a presidência, Michelly Alencar como vice, Rodrigo Arruda segundo vice, sargento Vidal como 1º secretário e Dilemário Alencar como 2º secretário.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Projeto inclui parque em Mato Grosso em programa de desestatização

Um projeto de decreto legislativo, do deputado Junio Amaral...

Justiça eleitoral cria quatro novos locais de votação em Nova Mutum

A Justiça Eleitoral confirmou a criação de quatro novos...
PUBLICIDADE