sábado, 28/junho/2025
PUBLICIDADE

Mato Grosso volta a ter município com risco moderado de contágio da covid-19

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A secretaria estadual de Saúde divulgou nesta quinta-feira mais uma atualização do panorama da situação epidemiológica da Covid-19 em Mato Grosso. O boletim aponta que o município de Tesouro está na classificação de risco “moderado” para a contaminação do coronavírus.

Os demais 140 municípios estão na classificação de risco “baixo”, indicado pela cor verde. Nenhuma cidade de Mato Grosso foi classificada com risco “muito alto”, indicado pela cor vermelha que representa alerta máximo de contaminação.

O sistema de classificação que aponta o nível de risco é definido por cores: muito alto (vermelho), alto (laranja), moderado (amarelo) e baixo (verde). De acordo com a definição dos riscos, é necessária a adoção de medidas restritivas para o controle da propagação do coronavírus nas cidades.

Conforme Só Notícias já informou, nesta quinta-feira, Mato Grosso encerrou 2020 com 180.451 casos confirmados e 4.520 óbitos em decorrência do coronavírus.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop definirá empresa para 3,5 mil exames de cânceres e outras patologias  

O pregão eletrônico voltado a selecionar organização no ramo...

Morre jovem ferido em acidente na BR-163 em Sinop

João Edinaldo Schuartz de Almeida, 28 anos, faleceu ontem...

PRF recupera em Minas Gerais carro furtado durante test drive em Sinop

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou esta tarde um...

UCT abre neste sábado para doações de sangue em Sinop

A Unidade de Coleta e Transfusão de Sangue de...
PUBLICIDADE