PUBLICIDADE

Prefeitura quita folha salarial, 13º e rescisões em Peixoto injetando R$ 4 milhões na economia

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A prefeitura de Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop) confirmou que injetou cerca de R$ 4 milhões na economia local com quitação folha salarial deste mês, rescisões contratuais e o 13º salário dos servidores. De acordo com o prefeito, Maurício Ferreira de Souza a gestão tem equilibrado as finanças com aplicação das receitas para manter em dia o salário dos mais de mil profissionais.

“Mesmo vivenciando um momento difícil na economia devido à pandemia da Covid-19, nossa gestão trabalhou com planejamento e organização para chegar ao final desse mandato eletivo com os salários em dia, sem que fosse necessário engessar as obras e os serviços públicos oferecidos aos cidadãos. Determinamos o pagamento da folha de dezembro e as rescisões contratuais. Com isso garantimos o poder de compra do servidor, pois com dinheiro no bolso, ele poderá ir às compras, assegurar um final de ano melhor à sua família e também aquecer o nosso comércio”, disse Souza.

O gestor destacou ainda que está cumprindo a obrigação com muita responsabilidade. “Em nosso governo o salário é pago sempre dentro do mesmo mês. Reconheço publicamente a importância do servidor, pois é a peça fundamental para o desenvolvimento do nosso município. No novo mandato continuarão tendo meu respeito e reconhecimento. Vamos avançar ainda mais para manter todos os servidores da Prefeitura motivados e empenhados em bem atender e servir a população”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Equipe técnica vistoria aeroporto no Nortão visando implantar sinalização para voos noturnos

Uma equipe técnica da secretaria estadual de Infraestrutura e...

Ministro visita Mato Grosso para inaugurar novo câmpus do IFMT

O ministro da Educação, Camilo Santana, cumprirá agenda nos...

Novo diz que faltou ética para vice-prefeita de Cuiabá ao deixar a sigla

O diretório estadual do Novo criticou, esta tarde, a...
PUBLICIDADE