PUBLICIDADE

Jovem que morreu no hospital após acidente na BR-163 em Sinop será sepultado hoje em Vera

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: arquivo pessoal)

André Luiz da Conceição Ferreira, de 20 anos, esta sendo velado desde às 6h, na funerária Sauer, em Vera (90 quilômetros de Sinop). O sepultamento está previsto para ocorrer hoje, às 16h. Ele trabalhava como autônomo no município.

Ferreira morreu, ontem, por volta das 11h48, no Hospital Regional de Sinop, onde estava internado desde o último dia 25, quando se envolveu em acidente de trânsito na BR-163.

O pai informou que o jovem foi encaminhado ao hospital com múltiplas fraturas. O relatório médico apontou que ele estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) entubado e com ventilação mecânica.

Ele evoluiu para choque distributivo e parada cardiorrespiratória, vindo a óbito. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia.

As circunstâncias do acidente de André não foram divulgadas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carro capota na BR-163 e dois ficam feridos em Lucas do Rio Verde

O veículo (modelo não identificado) capotou, há pouco, na...

Tremor de terra é registrado em Mato Grosso do Sul próximo à divisa com MT

Um tremor de terra de magnitude preliminar calculada em...
PUBLICIDADE